Reforma Trabalhista



Tempo de Leitura: 02 min.



Hoje vamos falar sobre a reforma trabalhista, no dia 11 de novembro entram em vigor mais de uma centena de artigos que foram alterados ou introduzidos na CLT e que impactarão as relações de trabalho no país todo.

Muitos destes dispositivos são polêmicos e estão sendo alvo de debates acalorados entre advogados, juízes, sindicatos e entidades empresariais.

Os que são a favor da reforma afirmam que ela trará maior liberdade de negociação entre patrão e empregados e maior autonomia aos trabalhadores. O argumento principal de quem é contrário é que haverá redução dos direitos dos trabalhadores.

Mas independente da sua posição pessoal sobre o tema, o importante é manter-se atualizado para fazer a aplicação correta das novas medidas em sua empresa.

Para maiores informações sobre a Reforme Trabalhista e demais assuntos abordando temas de contabilidade e gestão empresarial que ajudarão o empreendedor a crescer, entender e gerenciar o seu negócio acompanhe o Boletim Light Contabilidade todas às segundas, quartas e quintas-feiras entre 07:30h e 08:30h e à tarde entre às 18h e 19h na Rádio Transamérica Light.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastos de Final de Ano.